As atrizes Inez Viana e Débora Lamm estão fazendo 10 anos de casamento. A fim de comemorar esse momento, Inez Viana e Débora Lamm estão realizando uma peça teatral intitulada “Por favor, venha voando”.
Outrossim, a peça está em cartaz no Rio de Janeiro. Primordialmente, o espetáculo fala a respeito das possibilidades que podem impulsionar um relacionamento amoroso. Essa peça foi escrita por Pedro Kosovski. Aliás, o roteiro é inspirado no protesto de Yoko Ono e John Lehnnon.
Leia também:
- Pabllo Vittar manda indireta para Anitta no Carnaval: “Devendo 70 mil dólares”;
- Steven Spielberg é criticado por plano para bloquear Netflix no Oscar;
- Johnny Depp processa Amber Heard pedindo valor milionário;
- Priyanka Chopra posta tweet sobre conflito da Índia e Paquistão.
Anteriormente, a manifestação de Yoko e John consistiu em abrir para a imprensa um momento íntimo: a lua de mel. Com efeito, a intenção era se posicionar contra a Guerra do Vietnã e falar de amor.
O espetáculo teatral estrelado por Inez Viana e Débora Lamm
De fato, essa peça de teatro ocorre em um momento super importante e especial para Inez Viana e Débora Lamm. Afinal, o casal de atrizes está comemorando 10 anos de casamento. Antes de mais nada, a relação delas fazem um mix de arte e vida. Uma vez que o amor pelo teatro as aproximou, isso faz todo o sentido.
Além disso, quando Débora dialogou com o Gshow, ela afirmou o seguinte:
“Acaba que, neste momento que estamos vivendo, o espetáculo ocupa nosso lugar de fala. Não tinha porque a gente fazer uma peça agora com personagens fictícios. Achamos que, neste instante, trazer essa rede de afeto para esse mundo seria algo urgente”.
Ainda mais:
“A gente divide o mesmo teto há dez anos, com parceria artística e de vida. O que nos aproximou foi o teatro, a gente se reencontrou através de uma peça. São dez anos de parceria de vida mesmo, nossa união amorosa junto com a parceria artística.”