Os crimes envolvendo a família da parlamentar Flordelis continuam aparecendo e, agora, o relato de um dos filhos adotivos da deputada chamou a atenção de todos. De acordo com ele, ocorreu uma iniciação sexual logo que ele foi morar na casa de Flordelis.
O seu nome não foi divulgado e não se sabe se ele ainda mora com a parlamentar, mas ele contou que, assim que chegou à residência onde os 55 filhos viviam com o casal, ele foi isolado em um cômodo.
Foi informado que ele teria de se purificar e, para isso, só era permitido que ele consumisse verduras e arroz, coisa que durou alguns dias. Além disso, ele também usava apenas uma roupa branca, mas a parte sinistra do ritual ainda estava por vir.
Para que o processo de purificação fosse completo, esse filho adotivo teve de manter relações sexuais com Flordelis. Como não se sabe a idade que esse filho adotivo tinha na época em que isso aconteceu, também não há informação concreta sobre um eventual caso de pedofilia por parte da parlamentar.
No momento, a sociedade continua aguardando que o PSD, partido da deputada, expulse-a da legenda. Além disso, ela continua fora da prisão por causa da imunidade referente ao seu cargo; de fato, ela segue trabalhando em seu gabinete, fazendo cultos evangélicos e até concedeu uma entrevista ao SBT, por meio do jornalista Roberto Cabrini.
Nessa entrevista, ela aproveitou para reforçar que não tem relação com a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
De acordo com a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro, ela teria envenenado Anderson com arsênico por três anos na tentativa de leva-lo a óbito. Como isso não deu resultado, a parlamentar optou por forjar um assalto, no qual o marido morreu com 30 tiros.
Vale dizer que uma parte dos filhos de Flordelis também está presa por supostamente tê-la ajudado com as tentativas de envenenamento e a execução.