Apresentador do Globo Esporte de São Paulo, na Rede Globo, Ivan Moré deixou a formalidade de lado e foi às lágrimas, na edição da atração desta segunda-feira (4), por conta de uma matéria sobre pai e filho no clássico Palmeiras x Corinthians – vencido pelo Timão por 1 a 0 no último sábado (2).
O conteúdo trazia a história de um pai palmeirense e um filho corintiano. Eles foram ao estádio Allianz Parque acompanhar o Dérbi, mostraram camisas do Verdão e terminou com uma linda declaração do filho dizendo que ‘o futebol sem o pai não teria sentido‘. Ivan também escreveu um texto emocionante para o pai no site Apostas online esportivas, confira.
Na volta ao estúdio, Ivan Moré estava sentado ao lado de Caio Ribeiro com os olhos marejados e abriu o jogo sobre a torcida pelo Timão motivada pelo amor do pai ao clube.
“Essa matéria me emociona porque perdi meu pai há cinco meses e sou corintiano, gente. Meu pai era corintiano e sou corintiano pelo amor que meu pai tinha pelo Corinthians. Isso não significa que eu não respeite os outros times“, disse em lágrimas.
“[A matéria] me lembrou muito o meu pai. Eu tive a oportunidade de ir com meu pai no estádio do Corinthians antes dele morrer, há cinco meses. Me emociona e fica dificil de falar“, completou.
Parceiro nos trabalhos de futebol, Caio confortou o apresentador com uma mensagem carinhosa.
“Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você (Ivan Moré), que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa“, finalizou.