A cantora de funk Jojo Maronttinni, conhecida meio artístico como Jojo Toddynho, está fazendo um grande sucesso no reality Show A Fazenda, veiculado pela RecordTV e apresentado por Marcos Mion. No entanto, não são apenas de momentos divertidos que a sua participação é feita.
Hoje (14), ela falou mais sobre os seus sentimentos em relação a um trauma pelo qual passou no ano de 2019: um aborto espontâneo. Apesar de não comentar sobre como foi esse aborto, ela contou que chegou a pensar que houvesse algum problema com ela e que sofria sempre que via uma cena de mãe com filhos.
Hoje, a cantora de funk está recuperada fisicamente do aborto espontâneo e sabe-se quer ela quer, sim, ter um filho um dia. Afinal, ela também confidenciou aos seus colegas que as roupinhas compradas para a criança que ela perdeu continuam guardadas para uma nova gravidez.
Nome de Jojo Toddynho é um dos mais citados na mídia
Desde que A Fazenda começou, no último dia 8, a participante tem sido sempre notícia, além de conseguir muito mais fãs por causa do seu jeito simples e divertido. Aliás, há uma infinidade de memes com a cantora, que se aproximou muito do também cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz (os responsáveis pelo famoso hit Camaro Amarelo).
Muitas pessoas, inclusive, estão torcendo para que ambos engatem um relacionamento, apesar de Jojo ter beijado o participante JP Gadelha; o semblante desanimado de Mariano ao ver a cena rendeu mais uma boa quantidade de memes.
Cabe salientar que também houve dois desentendimentos entre ela e a MC Mirella: um por causa de alguém ter deixado cocô no banheiro e outro pela MC preparar muito arroz doce.