O rapper Kanye West, de 43 anos, fez um grande desabafo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (22). Na postagem, ele afirma que tem tentado divorciar-se da esposa, Kim Kardashian, nos últimos dois anos, mas que não tem tido êxito.
Ao que tudo indica, o desejo de separação estaria ligado a um encontro que Kim teve com Meek Mill em novembro de 2018. O motivo do encontro teria sido uma discussão acerca de uma necessária reforma no sistema prisional americano.
Kanye para presidente
No dia da independência americana, 4 de julho, o rapper surpreendeu ao anunciar que se candidataria ao cargo de presidente dos Estados Unidos. No domingo, (19) ele fez seu primeiro evento de campanha, na Carolina do Sul.
No domingo, após seu discurso, Kanye teria tido um colapso nervoso. Também por isso, no desabafo de ontem ele teria colocado em dúvida a permanência da sua candidatura. A ideia seria adia-la para as próximas eleições.
O depoimento de Kanye nas redes aconteceu um dia depois de ele, em outras postagens, ter acusado Kim Kardashian de ter tentado interná-lo. Segundo o rapper, a esposa teria tentado convencer os médicos sobre a necessidade de mantê-lo em um sanatório.
Transtorno Bipolar
A maneira como Kanye West tem se comportado nas últimas semanas tem trazido preocupação para amigos próximos. Os fãs também estão de olho nas atitudes do rapper e desconfiam que sua sanidade mental pode estar afetada de alguma forma.
Nos tweets desta quarta-feira Kanye não segue uma linha de raciocínio que pode ser acompanhada facilmente. Além disso, seu texto é cheio de acusações difíceis de acreditar e conta com palavras de ordem colocadas de forma esparsa e sem sentido.
O candidato a presidência americana já disse em outras oportunidades que sofre de transtorno bipolar. Por isso, seus passos tem sido acompanhados de perto, pois o medo é de que esteja enfrentando mais um episódio maníaco causado pela enfermidade.
Kim Kardashian ainda não se manifestou sobre as supostas tentativas de separação. Por enquanto, ainda permanecem o relacionamento e a candidatura.