Questionando o futuro? Kim Kardashian está descobrindo o que vem em seguida para ela e seu marido Kanye West em meio a suas lutas pela saúde mental, relatou uma fonte ao tabloide US Weekly.
Altos e baixos ao longo dos anos
“Kim está considerando suas opções quando se trata de seu futuro com Kanye”, revela o informante interno. “Ela está estressada entre estudar direito, cuidar das crianças e ajudar Kanye”.
A fonte diz que a estrela de Keeping Up With the Kardashians, de 39 anos, está “desejando e esperando que isto passe” enquanto o rapper de “Jesus Walks”, de 43, continua a ter altos e baixos depois de anunciar sua candidatura a presidente dos EUA.
Kardashian “tem opções de divórcio planejadas, se chegar a isso”, acrescenta o informante interno.
O casal, que tem quatro filhos, North, 7, Saint, 4, Chicago, 2, e Salmo, 16 meses, vive um período conturbado, começando com o primeiro comício presidencial do West em julho.
Durante seu discurso na Carolina do Sul, o designer Yeezy revelou que o casal quase abortou seu filho mais velho.
Passando pano rasgado
O fundador do Sunday Service seguiu seus comentários chocantes com uma série de alegações no Twitter contra sua esposa e sua sogra, Kris Jenner, alegando que Kardashian tentou “me prender” e que ele havia tentado divorciar-se dela.
Mais tarde, o West pediu desculpas publicamente pelos tweets.
No início deste mês, o rapper de “Stronger” entrou em outra disputa no Twitter, desta vez dirigida à indústria musical e suas atuais regras contratuais.
Na ocasião, West compartilhou um vídeo de si mesmo mijando em um troféu Grammy como forma de protesto, depois de declarar que não lançaria nenhuma música nova até que seus contratos de gravação atuais terminassem.