A derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Talleres, na Argentina, em jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores, causou a ira da torcida nas redes sociais e até no ex-atacante Leandro Guerreiro.
O atacante bicampeão brasileiro pelo Tricolor (2006 e 2007) não escondeu a insatisfação com o trabalho do técnico André Jardine e fez campanha em seu perfil no Instagram para o treinador Muricy Ramalho voltar ao futebol.
“Eu falo por mim volta por favor @muricyramalhoreal. Pedido de um amigo, vc sabe do que to falando“, escreveu o ex-atleta.
Diante da forte repercussão do apelo de Leandro, Muricy respondeu a mensagem pedindo a torcida do amigo e torcedores tricolores para empurrar o time no jogo da próxima quarta-feira (13).
“Está difícil parceiro, mais aqui pode virar. Vamos torcer. Abrs. Quarta vou estar no Morumbi“, publicou o ex-treinador e atual comentarista dos canais SporTV.
Com o revés, o São Paulo precisa vencer o Talleres por três gols de diferença para avançar à terceira fase da Libertadores. Se sofrer um gol, terá de fazer quatro. Caso devolva o placar da ida, a classificação será decidida nos pênaltis.
VEJA O DIÁLOGO ENTRE LEANDRO E MURICY NO INSTAGRAM: