Provavelmente você deve se lembrar dela, que ficou conhecida há um tempo por ser considerada a mulher mais peluda do mundo. O reconhecimento da jovem veio quando ela era somente uma criança e recebeu o apelido da ‘Menina mais peluda do mundo’, por conta do excesso de pelos que havia em seu corpo, não somente em áreas comuns, mas também no rosto.
A garota nasceu na Tailândia e veio ao mundo com uma doença que é muito rara por isso é difícil ver alguém que tenha a mesma condição. O nome da jovem é Supatra Sasuphan e sofre de Hipertricose, também conhecido como a Síndrome do Lobisomem.
Conforme os relatos que podem ser encontrados na internet, no mundo inteiro há cerca de 50 pessoas com a mesma doença. Porém, a aparência de quando ela era criança mudou bastante com o passar dos anos e pode se dizer que ela não é mais peluda quanto era antigamente.
Mesmo buscando muitos tratamentos para poder se curar e viver como uma pessoa normal, ela não conseguiu ter sucesso. Cirurgias, depilação a laser, nada disso resolveu, pois os pelos sempre voltavam a nascer e pior, eles nasciam mais grossos.
Contudo, Supatra Sasuphan aceitou sua condição rara, mas deixou muita gente chocada ao aparecer quase sem pelo nenhum no rosto. Isso porque ela se apaixonou por um rapaz e decidiu se casar, logo na preparação para o casamento, ela retirou os pelos de seu rosto e publicou fotos nas redes sociais, que deixou muita gente surpresa.
Confira como a jovem ficou:
Via: curiososnanet.com.br