Um dos casos mais brutais e cruéis que aconteceu neste ano de 2021 e tomou conta da mídia em todo o Brasil, foi do pequeno garotinho que foi amarrado em um barril e torturado pelo próprio pai, que lhe privada até de comer, fazendo com que a criança comesse as próprias fezes.
O jovem de apenas 11 anos teve sua realidade toda denunciada para as autoridades, do Conselho Tutelar e também para a Polícia Miltiar, que conseguiram executar uma curta operação de resgate e liberar a criança antes que coisas piores acontecessem ele.
O pai da criança, que deveria ama-lo e cuidar dele, foi preso, junto com a namorada e a filha da dela, pois ambos estavam vivenciando a tortura da criança na residência.
A criança foi levada para o hospital, onde ficou internado e recebendo um tratamento para recuperar a saúde mental e também amenizar a desnutrição. O Garotinho teve uma melhora em seu quadro e foi transferido para um abrigo, onde aguarda uma ordem judicial que irá decidir com quem ficará a guarda do garoto.
Após a tamanha repercussão do caso, que foi além das fronteiras do Brasil, diversas pessoas, até do (canada) e da Europa, ofereceram ajuda ao garotinho. Ele recebeu dezenas de brinquedos e também muitas peças de roupa. Mas as mudanças na vida do garotinho não pararam por aí, no abrigo, o menino ganhou um novo amigo, Luka, de 5 anos.
Via: g1.globo.com
PUBLICIDADE