Um dos casos que viralizou em todo o Brasil e com certeza deixou muitas dúvidas, entre os que concordaram e os que discordaram, foi o caso do rapaz que acabou tendo a testa tatuada após ser pego por civis, cometendo um delito.
O caso aconteceu em 2017 e deixou o Brasil inteiro chocado com a forma que as pessoas realizaram ‘justiça’ com as próprias mãos. O jovem que acabou se tornando vítima, foi pego roubando e então dois homens decidiram punir ele, tatuando a testa do adolescente com a seguinte frase, “Eu sou ladrão e vacilão”.
A vítima vivia em São Bernardo dos Campos, em São Paulo e acabou tendo sua imagem em diversas capas de revistas e jornais, tanto que o nome dele circula nas redes sociais até os dias de hoje. Após ter sua história na mídia, ele foi internado em uma clínica de reabilitação, por conta do vício em drogas ilegais.
Após passar cerca de 16 meses se tratando, ele também recebeu um tratamento pago pela população através de uma ‘vaquinha’, para poder retirar a tatuagem feita em sua testa. Há pouco tempo, ele voltou a ser citado na mídia após a mídia procurar ele para saber como o jovem estaria vivendo atualmente.
Pois bem, de acordo com as novas informações, ele decidiu mudar de vida e foi até batizado, adotando uma religião para seguir.
Confira o vídeo completo a seguir:
Via: youtube.com