Com celulares de boa configuração e preços bem atrativos, a chinesa Xiaomi está fazendo um grande sucesso entre os brasileiros, o que vem proporcionando que a marca abra lojas físicas no país.
Em decorrência deste “furor” pela marca, neste sábado (23/11) a Xiaomi inaugurou sua segunda loja física oficial no Brasil. As lojas localizadas em São Paulo fazem parte de uma estratégia em conjunto com a importadora DL, que visa espalhar ainda mais os modelos por aqui.
A nova loja da Xiaomi fica no Shopping Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo. A primeira loja foi aberta no shopping do Ibirapuera.
Geladeira Xiaomi, o refrigerador mais inteligente do mercado.
Fãs nas filas
Assim como os produtos Apple contam com fãs que esperam na fila por seus produtos, a Xiaomi também vem conquistando fãs pelo Brasil. Diversos acabaram chegando na loja ainda na quinta feira. Centenas de pessoas esperavam a abertura do shopping pelo lado de fora, onde a partir das 10h o acesso estaria liberado.
Dois fãs da marca esperaram por 48h na fila. E segundo eles mesmo, a intenção não era comprar nada e sim fazer história.
Descontos decepcionantes
Porém como era de se esperar, as lojas físicas acabam contando com preços mais altos do que as lojas virtuais. Mas muitos tinham esperança de encontrar produtos com ótimos descontos, pois ao longo da semana a Xiaomi prometeu descontos de até 50%. Mas na inauguração o desconto máximo era de 10%.
Talvez na Black Friday o desconto possa ser um pouco maior, mas muitos saíram decepcionados.
Para agradar os clientes, os primeiros da fila ganharam descontos de 20 a 30% e haviam produtos com 50% de desconto, mas somente em relação a pulseira Mi Band 3 e o projetor.
Muitos só olharam os produtos e foram embora.