Os cortes na TV do homem do baú continuam. Serão dispensados todos os que não estivem trabalhando. As informações são da jornalista Cristina Padiglione, na sua coluna da Folha de São Paulo. Contudo, a ordem na emissora é a de dispensar todos os profissionais que não estiverem trabalhando e por causa da pandemia do novo Coronavírus.
Apenas serão poupados dois apresentadores e por serem do grupo de risco da COVID-19 e que serão o Raul Gil e Carlos Nascimento. Entretanto, alguns profissionais que são do programa de Raul Gil, já foram desligados do canal. Carlos Alberto de Nóbrega também seguirá no canal de Sílvio Santos, só que com o seu elenco sofrendo algumas baixas. Cristina Rocha também deve ser mantida.
Para os próximos dias
Carlos Alberto de Nóbrega e Cristina Rocha permanecem no canal, mas com a sua equipe e o elenco fixo sofrendo algumas baixas, com Cristina já tendo gravado algumas ações que são de merchandising, com um apoio que é de uma marca de iogurtes e de suplementos, que a segura no canal até agora e com promessas de permanecer por mais tempo ao lado da apresentadora.
Elen Ganzarolli terá a sua situação analisada nos próximos dias. É uma aposta interna de Silvio Santos e que ele garante que irá interceder pela sua permanência no SBT e da mesma forma, como fez com outra apresentadora recentemente, que foi a Mara Maravilha, que foi poupada de ser dispensada.
O que foi bem diferente do que aconteceu com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade, que eram apresentadores da casa e que foram dispensados em tempos atrás. A ideia do canal é a de manter apenas os casos que são de chefia e alguns dos seus programas ainda estão com as suas gravações paradas, devido à pandemia.