A curiosidade sobre o que aconteceu antes do crime macabro que tirou a vida do pastor Anderson do Carmo persegue a imprensa, a sociedade e até a polícia. Afinal, saber mais sobre as atitudes dos principais suspeitos nas horas que antecederam o crime é de grande valia para montar a acusação.
Agora, o diretor Marco Antônio Ferraz contou que realizou uma sessão de fotos com o casal apenas 72 horas antes do crime brutal. De acordo com ele, a intenção das fotos, que foram tiradas na parte externa da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, seria criar conteúdo para que, aos poucos, a equipe da pastora e parlamentar pudesse postar no Instagram.
Ainda de acordo com o que Marco Antônio presenciou, os dois pareciam muito apaixonados e nada demonstrava que, nos bastidores, Flordelis estava arquitetando a morte do marido há aproximadamente três anos.
Em entrevista, o profissional declarou que confia na apuração que a polícia vem apresentando até agora, mas que permanece chocado por nunca imaginar que algo assim estava ocorrendo em uma família de quem ele era próximo.
Vale lembrar que o choque não é uma exclusividade de Marco Antônio Ferraz: muitos dos fiéis da igreja de Flordelis, bem como pessoas que costumavam ouvir os seus louvores, ficaram incrédulas com a trama digna de um documentário criminal.
Filme beneficente é mais um motivo para que o diretor fique chocado
A relação de Marco Antônio Ferraz e a família de Flordelis não se limitou a um ensaio fotográfico, mas também à produção executiva do filme Flordelis – Basta uma palavra para mudar. Todos os atores envolvidos deixaram os seus cachês para ajudar nas obras sociais da pastora e cantora gospel, inclusive Leticia Sabatella, Reynaldo Gianecchini e Marcelo Anthony, dentre outros.
Nbo momento, onze filhos de Flordelis, entre biológicos e adotivos, estão presos por causa da sua participação no assassinato do pastor que, antes de ser marido da parlamentar, foi seu genro e até um dos adolescentes adotados.