Cada vez mais famosos estão declarando publicamente que se contaminaram com o novo coronavírus e estão fazendo tratamento. Entretanto, o comunicado do humorista Kevin Hart veio um pouco atrasado: na realidade, ele já se curou da doença, de acordo com o que ele revelou esses dias.
Na realidade, ele disse que testou positivo para a COVID-19 praticamente ao mesmo tempo que outra pessoa bem conhecida nos cinemas: o ator Tom Hanks e a sua esposa. Isso aconteceu bem no começo da pandemia e a infecção de Hanks serviu como um alerta de que pessoas públicas também estavam em grande risco.
A partir de então, gravações de seriados, novelas e filmes passaram a ser suspensas e diferentes projetos ficaram em aberto, recomeçando agora.
Pelo que o ator Kevin Hart contou, ele nem mesmo precisou ficar internado, desenvolvendo somente os sintomas mais leves da doença. Felizmente, ele já foi considerado curado e não pode mais transmitir a COVID-19 a ninguém, apesar de não ter comentado sobre possíveis sequelas, que são comuns em todos os pacientes que são diagnosticados com o novo coronavírus, independentemente da gravidade.
Há outras pessoas públicas que também estão contaminadas atualmente com a COVID-19, como o corredor Usain Bolt. De acordo com as notícias, ele não tem sintomas e só descobriu que estava infectado pelo novo coronavírus porque faria uma viagem internacional. A situação é a mesma ocorrida com a cantora nacional Simaria, que faz dupla com Simone: ela descobriu que tinha a doença porque ia viajar com a sua família.
Vale dizer que a deputada Carla Zambelli é mais uma pessoa pública que está doente, com o novo coronavírus. Todavia, o seu quadro é mais sério e ela precisou ser hospitalizada, apesar de estar se comunicando com os seguidores e outras pessoas usando as redes sociais.
Inclusive, muita gente a criticou e zombou da deputada porque ela teria comentado o seu próprio post dizendo que ela era que uma representante do povo, mas como se fosse um seguidor que a estivesse elogiando.