Parece que a paz ainda não está reinando efetivamente na residência da família de Saulo Pôncio, que ficou conhecido por fazer parte da dupla Um44K, com Luan. Agora, o pastor Márcio, pai do cantor, declarou que foi colocado para fora de casa e que seu filho não está servindo a Deus. De acordo com ele, isso o entristece.
O desentendimento teria migrado até mesmo para as redes sociais e atingido Jonathan Couto, genro dele que é casado com sua filha Sarah; aliás, ela também teria se envolvido na confusão.
A declaração pública dada por Márcio é que uma terceira pessoa estaria gerando todos esses desentendimentos em sua família, mas não ficou claro se seria um parente, um membro da igreja ou alguém de outro departamento. Pelas palavras do pastor, há quem tenha entendido que essa terceira pessoa está residindo na casa.
Não há informação sobre a mãe de Saulo e Sarah e esposa de Márcio e nem se a nora, Gabi Brandt, também está envolvida no desentendimento.
Pastor sempre defendeu o filho das avaliações negativas dos internautas
Desde que se casou com Gabi Brandt e passou a ser flagrado em momentos que denotavam a possibilidade de traição, Saulo passou a receber diversas críticas dos internautas. De acordo com eles, Gabi Brandt, que tem um filho com o cantor, deveria terminar o relacionamento, uma vez que não era respeitada pelo marido.
Os flagras que sugeriam que Saulo não era fiel à Gabi eram frequentes e o pastor Márcio foi a público várias vezes para defender o filho e até para falar bem da nora, que começou a despertar um pouco de raiva nos internautas por continuar com o casamento.
Há alguns meses, Saulo passou a compartilhar diversos registros nos quais estava orando ou lendo a Bíblia. Além disso, ele também começou a usar apenas camisas de manga comprida porque, de acordo com ele, estava arrependido de todas as suas tatuagens, postura que passou a ser seguida por Gabi.