Marcelo Adnet tem feito a quarentena de muitas pessoas mais divertida. Com a liberdade que a internet lhe proporciona, o humorista tem encontrado na tranquilidade do lar inspiração para vídeos cada vez mais engraçados, que vão dos esportes à política, sempre com pitadas de sua sagacidade peculiar.
Os vídeos, publicados no Instagram, rapidamente viralizam na internet e alcançam milhões de visualizações. Além do humor, agora tem atuado também como carnavalesco. Ele não esconde que foram necessárias algumas adaptações, mas o resultado de seu trabalho tem mostrado que o tempo de quarentena lhe fez bem.
O que vem além do trabalho
Em entrevista ao GShow, o jornalista de formação, aos 38 anos, não parece ter limites para os projetos que tem para a vida. Ainda que esteja focado em um momento da carreira que lhe permitiu reconectar-se com seus fãs de uma forma mais veemente, desde os tempos de MTV, Adnet admite que cresce em seu coração a ideia de ser pai.
Casado com Patricia Cardoso, que o auxilia na elaboração dos vídeos, com figurino, direção de arte, caraterização e até figuração, o humorista não faz planos, mas sabe que o momento da paternidade está próximo.
A hora certa, segundo ele, será aquela em que acontecer. Sem a intenção de colocar pressão sobre os próprios ombros, Adnet fala com tranquilidade sobre a ideia e demonstra uma sensibilidade pouco conhecida do público.
Sem vergonha de se emocionar
A ideia de ser pai traz a Adnet lembranças do pai, o qual, segundo ele, o criou de tal forma que não teme a ideia da paternidade. Mais que isso, mesmo com as dificuldades atuais de criar uma criança nos tempos atuais, o exemplo que teve lhe permite ter tranquilidade para enfrentar o desafio.
O humorista deixa claro que é uma pessoa sensível e se emociona com a ideia. Entretanto, não há barreiras para o homem que diz não ter qualquer vergonha de chorar. Adnet diz que prefere se deixar emocionar e viver a própria vida. Um ator já passa tempo demais vivendo as emoções de seus vários personagens.