Depois que a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público do Estado declararam que a deputada Flordelis é a responsável pela execução com 30 tiros de seu marido, Anderson do Carmo, no ano passado, diversas nuances perturbadoras da vida dela vieram a público.
Inclusive, muitas pessoas não sabiam que já foi lançado até um filme tratando da história dela como pastora e de como ela adotou diversas crianças carentes. Com o nome de “Flordelis – Basta uma palavra para mudar”, a produção foi lançada em 2009 e produzida por Marco Antônio Ferraz, que declarou estar indignado com as notícias que vieram à tona.
De acordo com o que ele relatou, ele contou uma mentira, mas sem saber: para ele, a história de fé e de amor ao próximo de Flordelis era completamente verdadeira e ele não tinha ideia de que, na verdade, tudo não passava de uma grande farsa.
Ainda em seu relato, o produtor disse que Anderson do Carmo era um marido apaixonado e que isso era visível sempre que eles se reuniam para tratar de assuntos do docudrama. Além disso, ele declarou que sentir que não pode confiar em ninguém.
Cabe ressaltar que o elenco do docudrama inclui nomes de grande prestígio no cinema, na tela da TV e no teatro, como Patrícia França, Bruna Marquezine, Leticia Spiller, Reynaldo Gianecchini, Sérgio Marone, Cauã Reymond e outros.
Ontem (24), o Jornal Nacional relatou como Flordelis teria conhecido o marido, Anderson do Carmo. Na realidade, ele era uma das primeiras crianças que a deputada adotou, nada menos que há trinta anos.
Depois de um tempo, Anderson se envolveu com uma de suas filhas, de nome Simone e que teria pleno conhecimento das tentativas de assassinato. Após namorar a filha, Anderson do Carmo passou a ser marido de Flordelis.
Espera-se que a deputada seja expulsa do PSD e perca o seu mandato, sendo essa a única opção para que ela seja presa imediatamente, já que tem imunidade.