A cantora brasileira de MPB Maria Rita (filha da eterna Elis Regina) demonstrou uma boa dose de criticidade e engajamento político recentemente. Em sua conta oficial na rede socia Twitter, a filha de Elis Regina postou uma imagem carregada de significados e sentidos, demonstrando um senso crítico interessante.
A imagem consiste em um poster do famoso e aclamado filme “O Silêncio dos Inocentes”, com a face de Jodie Foster. A particularidade nesse caso reside no fato do que, ao invés da conhecida borboleta por cima dos lábios dela, há a metade de uma laranja. No que seria o título do filme, está escrito “O Silêncio dos Coniventes” e como o “elenco”, estaria Michele Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, Queiroz e Sérgio Moro.
A imagem faz uma clara referência ao escândalo envolvendo os Bolsonaros e os laranjas e o “silêncio” por parte da classe política e afins.
Veja abaixo a imagem postada por Maria Rita:
— Maria Rita (@MROFICIAL) February 18, 2019