Não muito tempo atrás (hoje) em uma galáxia muito, muito próxima (nossa), Luke Skywalker comemorou outro herói. Mark Hamill foi ao Twitter para parabenizar um garoto por sua nova mão biônica – uma inspirada no personagem neo-star wars BB-8.
Leia também:
- Valve confirma que recente notícia sobre Half-Life 3 era fake;
- Produtor de Detetive Pikachu explica por que Ryan Reynolds era a escolha perfeita para o papel;
- Confira spoilers quentíssimos do episódio 4 da temporada 11 de Drag Race;
- Kevin Feige confirma que Capitão Marvel será a heroína mais forte do MCU.
Cameron Miller de Edimburgo, de onze anos de idade, é um louco por Star Wars que nasceu sem a mão direita. Mas ao invés de deixar que ele caia, isso lembra o garoto de seu herói intergaláctico que famosamente perdeu sua mão direita para o sabre de luz de Darth Vader em O Império Contra-Ataca. Depois de um esforço de crowdfunding, a família de Cameron conseguiu arranjar para ele um “Hero Arm”, um membro artificial da Open Bionics que invoca o dróide apresentado em The Force Awakens e The Last Jedi.
A Open Bionics, que divulga seus negócios como “transformar deficiências em superpoderes”, trabalhou com a Disney para desenvolver capas Hero Arm dos universos Star Wars, Iron Man e Frozen. Nós desafiamos você a assistir o vídeo de Cameron abaixo, com um positivo duplo de valor inestimável, e não sorrir tão amplamente quanto ele.
Aqui está o que Hamill twittou para o menino:
Congratulations to you for @openbionics getting you that really, really cool bionic Hero Arm, Cameron. They say you are a big #StarWars fan and I just wanted you to know that I am a BIG fan of yours & watching this video made me super, super happy! ?? Your pal, Mar? https://t.co/QuoBA8QSKa
— Mark Hamill (@HamillHimself) March 22, 2019