O humorista Leandro Hassum está passando por um dos dramas mais difíceis na vida de qualquer um: a morte de alguém querido. Quem faleceu foi o seu irmão, Carlos Alexandre, a quem o artista chamava de Nano e de quem, infelizmente, estava afastado há uma década;
Mesmo já tendo comentado em outras ocasiões que não tinha uma relação muito próxima com seu irmão biológico, Hassum nunca deixou claro os motivos pelos quais o afastamento teria acontecido. De acordo com o que ele reforçou em sua homenagem a Nano no Instagram, tratou-se de circunstâncias da vida.
No entanto, o sofrimento do humorista fica visível para quem acessa ao seu perfil do Instagram e vê a postagem belíssima que ele fez para contar sobre a morte do irmão. Nela, Leandro está vestido de palhaço, mas com um ar bastante triste, como se quisesse ilustrar como um profissional do humor também pode ter os seus períodos sombrios.
Além disso, ele menciona que conversará muito com o seu joelho nos próximos dias porque essa é uma forma de poder desabafar sem ouvir qualquer crítica ou julgamento. Um dos pontos mais tocantes da publicação é quando ele diz que sofre ao pensar em como os seus sobrinhos e a sua mãe também estão sofrendo devido a esse triste momento.
Cabe salientar que o irmão de Hassum já tinha sido notícia em 2016 por uma situação bem desagradável: acusações de golpes variados na Marquês de Sapucaí. É claro que o fato de ele ser irmão do grande humorista Leandro Hassum, sucesso com a franquia Até Que a Sorte nos Separe e contratado da Globo, foi bastante explorado.
Contudo, Leandro manteve uma postura de indiferença, dizendo que não sabia nada da forma como o seu irmão vivia porque fazia praticamente uma década que eles não tinham contato.
Importa ainda lembrar que, desde o seu emagrecimento intenso nos últimos anos, o humorista sofreu algumas avaliações negativas, como se a sua capacidade de ser engraçado fosse associada ao peso.