Uma enfermeira de Crestwood, no Kentuchy, Estados Unidos, acabou viralizando no Tiktok depois de revelar a todos o motivo de seu pai ter decidido que ela se chamaria “Kristina Flether”.
No Tiktok, ela postou um vídeo contando que a mulher com quem seu pai traia sua mãe (sem ela saber, claro) foi a pessoa em quem seu pai inspirou-se para dar seu nome.
Ela relata que toda vez que vê alguma pessoa com o nome de alguém, imagina que existe uma história especial por trás. Entretanto, esse não era o caso de seu nome.
Ressaltou durante o vídeo que os pais haviam combinado uma coisa quando descobriram a gestação. O combinado era o seguinte, se fosse menino a mãe escolheria o nome mas se fosse menina o pai quem escolheria. Não havia nenhuma restrição, poderia ser qualquer nome.
A enfermeira contou que nasceu de uma cesárea, e que rapidamente seu pai foi as pressas ao cartório registrá-la, a mãe dela ainda nem havia se recuperado do parto.
Ela conta que sua mãe apenas aceitou. Tudo ia bem entre a família, entretanto a mãe dela acabou descobrindo que seu marido estava a traindo. E o nome da mulher era o mesmo que o de sua filha, Kristina.
A motivação para que ele fizesse isso, foi que caso ele chamasse sua mulher pelo nome da amante, poderia falar que apenas confundiu com o da filha. E você, o que pensa sobre isso?
Via: cenapop.uol.com.br