Miley Cyrus fez várias apresentações icônicas durante o último mês, antes de seu sétimo álbum de estúdio, She Is Miley Cyrus.
E a candidata ao Grammy está mantendo seu visual de roqueira glamourosa, enquanto ela se prepara para sua próxima grande aparição.
Tapa no visual
Ela conseguiu uma afinação para o seu característico mullet na terça-feira, enquanto apresentava um look andrógino e chique em cinza, depois de ter aparado as pontas do cabelo em um salão em Hollywood.
A jovem de 27 anos vestiu um top de tanque cinza com calças plissadas e um par de botas de salto alto de couro preto.
Ela terminou o conjunto com uma touca preta, aviadores amarelos e vários colares, enquanto carregava um saco com estampa de leopardo e uma camiseta laranja.
Miley se apresentou no 10º Festival Anual de Música iHeartRadio.
Ela apresentou alguns de seus próprios sucessos, assim como uma capa impecável da clássica canção Blondie Heart of Glass, de 1978.
A ex-estrela do Disney Channel já havia mostrado ao mundo um vestido preto de um ombro com lantejoulas Cong Tri para sua aparição no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, no início deste mês.
Midnight Sky
Ela fez uma apresentação de Midnight Sky, o single principal que ela lançou no mês passado em She Is Miley Cyrus, junto com um vídeo musical psicodélico estilizado.
Miley interpretou a faixa pela primeira vez no mês passado no MTV Video Music Awards, onde ela trouxe de volta uma versão em disco de seu momento icônico Wrecking Ball de 2013.
Mais tarde, ela desabafou no podcast Joe Rogan Experience sobre um encontro sexista que ela viveu durante o programa de premiação.
A cantora de We Can’t Stop contou: “’Eu estava apenas fazendo algumas perguntas, nem estava divando nem nada. Eu queria que as luzes fossem apagadas e depois que a iluminação da sala me iluminasse. Portanto, nenhuma luz chave, nenhuma luz de beleza.”