Um morador da capital paranaense morreu na madrugada desta véspera de ano novo, terça-feira (31/12), onde segundo testemunhas, ele havia ateado fogo no próprio corpo.
O movimento aconteceu no bairro Boqueirão, onde o corpo estava caído no cruzamento das ruas Oliveira Viana com Evaristo da Veiga. Quem presenciou a cena de suicídio, foram os moradores de uma casa quase de frente para o crime.
Segundo eles, estavam descansando nesta madrugada, quando começaram a ouvir barulhos suspeitos na rua. Então ao olhar pela janela, um homem estava com um galão de combustível na mão e o corpo todo em chamas.
Gaeco prende em flagrante capitão da PM recebendo propina em Curitiba.
Os moradores locais estavam tentando apagar as chamas do corpo, mas a ajuda foi em vão, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A polícia local informou que eles foram acionados para este atendimento e que quando chegaram um casal tentava apagar as chamas, mas ela já estava morta.
O corpo ainda não foi reconhecido pois o estado acabou ficando muito difícil. Ele se encontra no Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).