Hoje, de madrugada, uma mulher foi presa em Fortaleza, capital do estado do Ceará, por estar portando pouco mais de 2kg de cocaína. Ademais, saiba mais detalhes adiante.
Mulher presa em Fortaleza com 2kg de cocaína fazia check in no aeroporto
Com efeito, a mulher presa em Fortaleza com 2kg de cocaína tem 35 anos de idade e é natural da África do Sul, um dos vários países pertencente ao continente africano. Ademais, a ação da Polícia Federal (PF) ocorreu durante uma fiscalização rotineira.
Leia também:Guarda Revolucionária do Irã rejeita diálogo com os EUA.
A princípio, a mulher presa em Fortaleza estava na fila do check in no Aeroporto Internacional Pinto Martins. De fato, ela estava prestes a embarcar em um voo com destino a Lisboa, quando foi pega e presa em flagrante com 2kg de cocaína.

Aliás, a droga em questão estava embaixo da roupa dela, devidamente presa ao corpo com o auxílio de uma cinta.
Leia também:Aumenta o apoio dos americanos ao impeachment de Trump.
Logo após os trâmites necessários no próprio aeroporto, a suspeita foi levada para a sede da Polícia Federal no Ceará e autuada por tráfico internacional de drogas.
Mais sobre capital cearense
Além disso, um poste elétrico cai e fica pendurado somente pelos fios após um veículo ter batido no mesmo, na cidade de Fortaleza.
A priori, um carro bateu no referido poste de energia, situado na Avenida Governador Raul Barbosa, mais especificamente no bairro de Aerolândia, em Fortaleza, durante a madrugada dessa sexta-feira (10/05).
Com efeito, o fato ocorreu por volta das 4 horas da manhã. Devido ao fato do poste ter ficado pendurado sobre a via, isso gerou enormes perigos para quem circulava pelo local.
Conforme afirmam algumas testemunhas, o motorista do carro, uma Hilux, acabou perdendo o controle do automóvel e com isso subiu na calçada, atingindo o poste de energia. Por conta da batida, o poste se quebrou bem perto da base e por isso ficou suspenso sobre a via, pendurado por fios de alta-tensão.