O mais novo namorado da ex-dançarina do grupo de axé “É o Tchan”, Sheila Mello, não está tendo um ano fácil para sua carreira. João Olavo Soares de Souza, conhecido no mundo do esporte como “Feijão”, foi expulso de todas as competições oficiais no mundo do tênis.
Essa suspensão do tenista ocorre por que foram identificadas fraudes em diversas de suas partidas entre os anos de 2015 e 2019. Além da suspensão pelo resto de sua vida, ele também não poderá comparecer a qualquer tipo de evento relacionado ao esporte.
Sheila Mello está namorando rapaz 10 anos mais novo.
Expulsão pela ITF
O anúncio foi oficializado neste último dia 25 de janeiro (sábado) através da Unidade de Integridade do Tênis, que é uma organização mantida pela Federação Internacional de Tênis.
Ficou concluído através de uma investigação que faz parte do combate à corrupção no tênis, que “Feijão” manipulou ou influenciou diretamente nos resultados das partidas dos torneios ATP Challenger e também o ITF Futures, que ocorreram no México, República Tcheca, Brasil e Estados Unidos entre 2015 e 2019.
Além da expulsão, o atleta terá que pagar uma multa de US$ 200 mil.
Falta de cooperação
Segundo a organização João Olavo também não cooperou em nenhum momento com as investigações, tentou ludibriar outros atletas e também destruiu evidências sobre os casos, o que complicou ainda mais a sua situação no entendimento da federação.
Ele chegou a ser o 69º colocado no ranking mundial da ATP, mas no início de 2020 ele já estava sendo classificado como o 742º do mundo.