Em tempos em que falar com Deus está cada vez mais necessário, o grupo de louvor e adoração Worship The King resolveu levar aos ingleses um pouco de conforto e alegria, por meio de louvores.
Para isso, o grupo utilizou um ônibus de dois andares, praticamente um cartão postal de Londres.
Como foi
Do alto do ônibus, que é aberto em sua parte superior, o Worship The King percorreu diversas ruas e pontos turísticos da cidade, entoando louvores e fazendo adoração ao Senhor, cultuando a Deus.
No percurso, os cantores passaram por lugares famosos como a Downing Street, as Casas do Parlamento, Picadilly Circus e a Abadia de Westminister. Aos poucos, o fluxo de turistas também vem voltando às ruas da capital inglesa.
A ideia do grupo cristão teve como mote principal a flexibilização da quarentena, que está fazendo com que muitas pessoas possam retornar as suas atividades normais, depois de mais de 3 meses de um rígido distanciamento social.
Grupo diz que a ação foi “Necessidade”
Beatrice Gboyeg, líder do Worship The King, afirmou que o movimento foi organizado com a intenção de “ver Deus alcançando as pessoas’. Além disso, ela afirmou que a ideia era que mais almas conhecessem ao Criador e fossem libertas.
O grupo ainda afirmou sentir que Deus está se aproximando cada vez mais e é por isso que estão orando, esperando o despertar do corpo de Cristo.
Uma fonte de esperança
O grupo também afirmou que o ato é uma forma de levar esperança às pessoas em um momento difícil pelo qual todos estão passando.
Ao falar sobre o ato, o grupo disse: “Você não precisa passar por essas coisas pelas quais passa sozinho e para que elas saibam que realmente há esperança”.
Ainda não há notícias sobre atos semelhantes a serem realizados nos próximos dias. No entanto, o grupo notou que levar a palavra de Deus às pessoas foi muito bem recebido.
Em tempos de medo e intranquilidade, os louvores e preces levaram paz ao coração de muitos. Que o Worship The King permaneça.