Quatro anos atrás, Clemozeide Lundgren começou uma tarefa bem difícil: tentar provar a todos que é filha biológica do apresentador Silvio Santos. Todavia, ela contou ao jornalista Leo Dias que sabe do fato dede quando tinha 15 anos e que, na década de 80, até mesmo procurou algumas formas de chegar mais próxima ao Dono do Baú e conversar com ele, mas sem sucesso.
De acordo com ela, não havia condições financeiras de custear um processo jurídico desse porte, coisa que ela só conseguiu justamente em 2016, quando procurou por uma equipe de advogados para pedir ajuda.
O apresentador Silvio Santos deverá, seguindo a ordem da Justiça, realizar um exame de DNA para o eventual reconhecimento de paternidade e Clemozeide segue aguardando que isso aconteça. Cabe dizer que será a sexta vez que o comunicador se submete a um exame desse tipo e que ficou comprovado que todas as outras pessoas que o procuraram não eram seus filhos biológicos.
Clemozeide contou que a sua mãe e o apresentador teriam se relacionado no bairro do Brás, quando sua mãe trabalhava por lá e Silvio era anônimo ainda, estando engatinhando na carreira. Porém, a sua mãe não a criou e só retornou 15 anos depois para contar quem era o seu verdadeiro pai.
Depois disso, Clemozeide viveu com essa angústia por todos esses anos, procurando por uma forma de se aproximar do dono do SBT. Contudo, o que chamou a atenção na semana passada, quando a história veio à tona, é que a solicitante não saberia dizer com toda a certeza em que lugar ela nasceu.
Ao apresentador Leo Dias, ela revelou também que escreveu uma carta, talvez como uma tentativa de evitar a necessidade de entrar com um processo judicial. Contudo, essa carta nunca teve resposta e nem se sabe se foi entregue.
É improvável que o apresentador se recuse a fazer o exame, uma vez que ele já o realizou em outras ocasiões parecidas.