De acordo com o site americano Comic Book, Star Wars: Galaxy’s Edge será aberto na Disneylândia e no Walt Disney World no final deste ano, oferecendo aos participantes a experiência mais imersiva para recriar a galáxia bem distante. Com as atrações ainda em construção, há uma longa espera para aqueles que quiserem ver pela primeira vez a experiência completa, apesar de um elenco e um evento de equipe terem debutado primeiro os figurinos a serem usados pelos membros do elenco nos cantos do evento. parques, com imagens das roupas fazendo o seu caminho online.
“Esse remoto posto avançado na fronteira da galáxia já foi uma encruzilhada movimentada ao longo das antigas rotas comerciais sub-lightspeed, mas sua proeminência foi contornada pela ascensão das viagens hiperespaciais”, descreveu a Disney anteriormente do planeta Batuu, que estreia no Galaxy’s Edge. “Agora o lar de quem prefere ficar fora do mainstream, tornou-se um porto próspero para contrabandistas, comerciantes desonestos e aventureiros viajando entre a fronteira e o espaço desconhecido. É também um refúgio seguro conveniente para aqueles que desejam evitar o alcance em expansão. Embora Batuu possa ser novo para nós, já é claramente familiar para muitos personagens da saga Star Wars como um ponto de partida para aventuras épicas “.
Não só a atração oferecerá aos visitantes novos passeios, mas também os mergulhará no mundo de Guerra nas Estrelas, na medida em que até mesmo os souvenirs vendidos nessas áreas serão apenas itens que teoricamente poderiam ser comprados no mundo da franquia.