Na sexta-feira, dia 9 foi anunciada a separação entre o cantor e a modelo num comunicado, enviado pela assessoria de Gustavo Lina. Eles disseram que esse término aconteceu ´´por um desgaste normal da relação“. Eles estavam unidos desde o ano de 2012 e se casaram no ano de 2015. O fruto dessa união são seus 2 filhos, Gabriel de 3 anos e o Samuel de 2 anos.
Uma separação que está dando o que falar
Após a separação, Andressa Suita tratou logo de tirar a sua aliança. Foi também um fato inesperado e que repercutiu muito nesse final de semana. De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, Andressa mudou o número do seu celular e não avisou para ninguém, deixando a maioria que é de seus conhecidos sem comunicação alguma.
A influenciadora estava sem sossego desde que terminou com Gustavo, mas continua na casa que eles moravam juntos, em Goiânia. No entanto, o sertanejo disse que o pedido partiu dele e afirma que não houve traição. O site a Gazeta, informou que Gustavo teria um suposto caso com uma profissional de saúde da cidade de Colatina, no Espírito Santo.
Outra pivô dessa separação também negou
Outra que negou ter um caso com Gustavo Lima, foi a influencer Huma Kimak e conta que está sendo atacada pelos fãs do sertanejo. Huma conta com mais de 676 mil seguidores em seu Instagram Ela também contou que, além de ser acusada de ser a responsável por essa separação, recebe mensagens e críticas tanto dos fãs do ex-casal, quanto de diversos sites.
Gustavo Lima está emocionalmente abalado
É o que contam os seus amigos, que após essa separação, o cantor está visivelmente abatido e que eles estão preocupados com o seu psicológico ou ainda temem que ele possa começar a beber mais ainda, longe dos seus filhos e de sua ex-esposa. Os amigos garantem que a família era a base do cantor e ele também já teve crises de depressão, tendo de cancelar alguns shows anteriormente.