No próximo Domingo Espetacular, que será exibido na Record, no domingo, Perla Paraguaia, nome artístico adotado por Ermelinda Pedroso Rodriguez D’almeida, irá contar como foi viver um relacionamento abusivo com o marido, por mais de 20 anos.
A cantora detalhará como foi a vida e os sofrimentos que passou com o ex-companheiro, que era brasileiro. Falará também sobre as consequências de tudo isso em seu comportamento e das 05 tentativas frustradas de suicídio.
Agressões
Perla contou ainda que o relacionamento dos dois foi sempre pautado em constantes agressões. Mais que isso, sua função era sempre a de cantar e, para isso, o marido recorria a tapas em seu rosto.
Afirmou ainda que foram necessárias três intervenções cirúrgicas, em virtude de socos dados por ele em seu rosto. As cirurgias foram necessárias para reparar lesões sofridas nos olhos.
Isolamento
A cantora conta ainda que o marido não cansava de determinar o que ela devia ou não fazer e, por isso, fez dela praticamente um robô. Ele, que não deixava os fãs se aproximarem, era quem causava os maiores danos, segundo ela.
Gravidez
Perla também relembrou uma impossibilidade que o relacionamento abusivo lhe tomou, o de engravidar. Como era o marido, hoje falecido, quem administrava sua carreira, ele dizia que ela não poderia engravidar, para não prejudicar a carreira.
Segundo ele, ela não podia ter barriga e precisava manter-se bonitinha, em virtude de sua carreira.
A carreira de Perla
Perla Paraguaia ficou famosa nas décadas de 70 e 80 e conquistou tanto o público brasileiro quanto o latino-americano. Com canções românticas, boleros e guarânias a cantora ganhou a notoriedade que lhe permitiu lançar mais de 30 albus.
Somente com o disco Palavras de Amor, Perla conseguiu vender 15 milhões de cópias, se tornando uma das artistas mais conhecidas do país.
Entre os seus grandes sucessos estão Galopeira e Índia.
As aparições constantes em programas de TV elevaram a cantora à fama, mas os constantes traumas com o marido a puxaram para baixo, causando um quadro de depressão e tentativas de suicídio.