A Record está preparando seus estúdios para a próxima edição de “A Fazenda”. A atração que esteve ameaçada de acontecer em virtude da pandemia do novo coronavírus parece que sairá do papel. Enquanto isso começam a surgir as dicas sobre os participantes.
Como não poderia deixar de ser, alguns dos prováveis peões já começaram inclusive a trabalhar para fazer crescer o seu exército digital de fãs. Sempre um fiel da balança nas votações, tem uma base aguerrida é necessário para quem quer ser campeão.
Contrato assinado, redes bombando
A atitude não é incomum. Sempre que um peão assina o contrato com a Record, a primeira coisa que faz é procurar pelo apoio de outros famosos. Ou no caso dos integrantes gerais de “A Fazenda”, não tão famosos assim.
A ideia é conseguir uma declaração pública e apoio ou, na melhor das situações, que um influenciador consiga movimentar sua própria base de fãs para auxiliar o peão durante o programa. Para quem tem fã-clubes, as vezes a tarefa fica mais fácil.
Sempre tem um ex-BBB na Fazenda
Um dos integrantes deste ano deve ser Felipe Prior. O ex-BBB conseguiu angariar um bom numero de fãs durante sua passagem pelo programa da Globo e já tem visto seus seguidores se alinharem aos seguidores de Lucas Viana, vencedor da Fazenda em 2019.
É hora de conhecer os adversários e amigos
A informação sobre os participantes de uma nova edição do programa é sempre protegida. Entretanto, aqueles que assinam o contrato costumam saber desde logo quais serão os outros participantes e costumam realizar uma aproximação prévia.
Aproximar-se de outros participantes que também estarão no programa é uma tarefa que pode garantir uma amizade de conveniência e evitar ser votado logo na primeira roça. Com mais tempo de tela, o participante tem chance de ir mostrando sua cara ao público.
Para a edição deste ano são esperados na Fazenda, além de Felipe Prior, a modelo Nájila Trindade, aquela do caso Neymar, Mc Mirella, Jojo Todynho, Jp Gadelha, Mc Krawk, Cristiane Maravilha, Tati Minerato e Stefany Bays.