ARazão
sábado, janeiro 16, 2021
No Result
View All Result
  • Vida e Estilo
    • Horóscopo do Dia – Signos do Dia
    • Loterias
  • Cultura
  • Geral
  • Educação
  • Polícia
  • Futebol
  • Economia
  • Atualidades
    • Esportes
    • Finanças
    • Política
  • Vida e Estilo
    • Horóscopo do Dia – Signos do Dia
    • Loterias
  • Cultura
  • Geral
  • Educação
  • Polícia
  • Futebol
  • Economia
  • Atualidades
    • Esportes
    • Finanças
    • Política
No Result
View All Result
ARazão
No Result
View All Result

PT diz que citação de hacker sobre partido na Operação Spoofing é falsa

1 ano ago
in Polícia
0
dj hacker policia federal

A Polícia Federal prendeu nesta semana um dos suspeitos no envolvimento dos recentes casos de hackeamento do ministro da Justiça, Sérgio Moro e de procuradores que estavam envolvidos na operação Lava Jato.

Mas o Partido dos Trabalhadores (PT) acabou sendo citado por ele sobre estas invasões, onde o PT acabou divulgando uma nota neste sábado (27/07), relatando que o envolvimento do partido com este problema não passa de uma farsa.

Em depoimento à PF, o acusado, DJ Gustavo Henrique Elias Santos, relatou que Walter Delgatti Neto, era simpatizante do Partido dos Trabalhadores. Walter confessou durante o seu depoimento que foi o responsável por obter as conversas das autoridades.

Segundo Gustavo Henrique, Walter Delgatti relatou que iria vender todo o conteúdo das contas do Telegram ao Partido dos Trabalhadores, mas não divulgou quem seria responsável por receber este conteúdo, tão pouco fazer o pagamento dos valores.

Walter Delgatti, o principal suspeito deste hackeamento foi expulso na quinta-feira (25/07) do partido DEM.

PUBLICIDADE

Todos os envolvidos no caso do hackeamento foram condenados pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, a permanecerem por mais cinco dias na prisão, até que todos os principais detalhes de seus envolvimentos sejam esclarecidos.

Depoimento falso

Na nota do Partido dos Trabalhadores, eles relatam que estão sendo sempre alvo deste tipo de farsa, citando um caso sobre a eleição presidencial de 1989, onde na véspera a polícia acabou vestindo camisetas do PT em sequestradores do empresário Abílio Diniz, antes de fazer a apresentação diante da imprensa.

Segundo o partido os advogados já foram notificados e eles deverão tomar todas as medidas judiciais cabíveis contra os responsáveis por esta “farsa”. O PT termina sua nota dizendo que “- quem deve explicações ao Brasil e à Justiça é o ministro Sergio Moro, e não quem está realizando a denúncia de seus crimes”.

PUBLICIDADE
Tags: hackersptsergio moro
ShareTweetShare
W Lucas

W Lucas

Jornalista pós-graduado em mídia e redes sociais e jornalismo com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação

Assuntos

astrologia Bolsonaro Brasileirão Brasileirão 2019 Campeonato Brasileiro Campeonato Brasileiro 2019 carta de tarot China corinthians coronavírus cultura economia Educação Flamengo futebol Futebol ao vivo futebol ao vivo na tv geral horóscopo horóscopo 2019 Horóscopo de hoje horóscopo diário horóscopo do dia INSS internacional Loteria Neymar notícias palmeiras politica polícia quina santa maria signo signos São Paulo tarot tarot de hoje tarot diário tarot do dia tarot gratuito tarot grátis tarot online tarot virtual zodíaco

ARazão

Somos um portal independente de notícias sobre política, economia, dinheiro, audiência e entretenimento em geral.

Últimas

Marcio Garcia não consegue segurar o choro ao anunciar a morte do pai e ele desabafa: “Minha fé foi testada”

Marcio Garcia não consegue segurar o choro ao anunciar a morte do pai e ele desabafa: “Minha fé foi testada”

19 de dezembro de 2020
Mantenha a sua casa sempre limpa e com um aroma agradável, com estes truques caseiros

Mantenha a sua casa sempre limpa e com um aroma agradável, com estes truques caseiros

30 de novembro de 2020
Pastor Valdemiro Santiago diz que seu feijão cura Covid “justiça abre processo”

Pastor Valdemiro Santiago diz que seu feijão cura Covid “justiça abre processo”

29 de outubro de 2020
  • Liverpool x Barcelona ao vivo

    Esporte Interativo: Jogo do Liverpool x Barcelona terá transmissão ao vivo no Facebook

    1 shares
    Share 1 Tweet 0
  • Encontre meu dispositivo: Saiba como usar a função para encontrar seu celular

    0 shares
    Share 0 Tweet 0
  • Esporte Interativo transmite ao vivo no Facebook dois jogos pela Champions League

    116 shares
    Share 116 Tweet 0
  • Facebook da Conmebol transmitirá jogo do Flamengo ao vivo

    385 shares
    Share 385 Tweet 0
  • Programação do réveillon em Copacabana 2019/2020 já está definida

    20 shares
    Share 20 Tweet 0
  • Sobre
  • Anuncie
  • Equipe
  • Política de Privacidade
  • Contato

No Result
View All Result
  • Vida e Estilo
    • Horóscopo do Dia – Signos do Dia
    • Loterias
  • Cultura
  • Geral
  • Educação
  • Polícia
  • Futebol
  • Economia
  • Atualidades
    • Esportes
    • Finanças
    • Política