O cantor sertanejo Cauan Máximo finalmente saiu do hospital em que estava internado para se tratar da COVOD-19. Ele chegou a fazer um vídeo para as redes sociais dizendo que precisava ter passado por isso e que a doença, bem como o estado grave ao qual chegou, faria dele um ser humano melhor.
De fato, o cantor chegou bastante perto da morte durante os 14 dias em que ficou internado: chegou a ser noticiado que ele tinha aproximadamente 75% do seu pulmão comprometido. Para muitos, as chances de o sertanejo sobreviver eram poucas, mas ele apresentou importante melhora nos últimos dias e, agora, terminará a sua recuperação em casa.
É claro que pode demorar um tempo razoável para que Cauan possa voltar a cantar, uma vez que as sequelas do novo coronavírus costumam durar por meses, ainda mais quando alguém fica em estado tão debilitado como ele. Entretanto, a sua aparência é boa e ele parece estar se fortalecendo rapidamente.
Internautas não perdoam piadas feitas com a pandemia
É claro que a maioria das pessoas está muito feliz com a recuperação do cantor e o fato de ele sair do hospital, mas muitos internautas também não se esquecem das brincadeiras desagradáveis que Cauan fez em março, quando gravou um vídeo zombando da pandemia.
Em alguns comentários no Instagram, é possível ver usuários dizendo que agora ele não deveria mais fazer brincadeiras sem graça ou tirar sarro de uma doença que já matou tanta gente. Nas mesmas postagens, também há internautas comemorando a recuperação, sem fazer menção ao vídeo de março.
Ainda não se sabe quando o cantor e a sua dupla, Cleber (que também teve coronavírus, mas de forma mais leve) se reencontrarão.
Pais de Cauan ainda estão internados
Os pais do cantor ficaram doentes um pouco depois de ele ser internado, também com COVID-19. O pai é o que apresenta estado mais preocupante, enquanto a mãe está em um quarto e tem mais probabilidade de receber alta, respirando sozinha.