Nick Fury e o Pantera Negra, ambos da Marvel, cruzaram os seus caminhos para a estréia mundial de Capitã Marvel.
Samuel L. Jackson e Chadwick Boseman participaram da estréia. Boseman é uma das poucas estrelas da Marvel com quem Jackson não compartilhou uma cena.
Dê uma olhada na foto abaixo:
Jackson não repetiu seu papel como Nick Fury para o Pantera Negra em 2018. Em junho, Jackson expressou o quão decepcionado ele estava por não fazer parte do filme.
“Quando eles estavam fazendo isso eu ficava dizendo: ‘Então, quando eu vou para Wakanda'”, disse ele durante uma aparição em Ellen. “Eu estava tipo, ‘Eu posso andar pela rua em Wakanda para que eles saibam que eu sei Quero dizer que Nick Fury conhece todas as coisas negras que existem no planeta, então ele deve saber sobre Wakanda, mas eu gostaria de ter estado lá, mas estou realmente muito satisfeito com o sucesso do filme. filme e como isso funcionou e, eventualmente, pode acabar em Wakanda “.
Jackson estava se referindo às sequelas dos Panteras Negras, o que lhe permitiria outra oportunidade de andar pelas ruas de Wakanda como Nick Fury. O diretor da Black Panther, Ryan Coogler, deve retornar para escrever e dirigir a próxima aventura de T’Challa.
Quanto ao sucesso do primeiro filme, faturou US $ 1,37 bilhão em todo o mundo. O filme ganhou sete indicações ao Oscar, incluindo uma de Melhor Filme. Ganhou três Oscars, levando troféus para o Production Design, o Costume Design e o Original Score.
Jackson retorna como Nick Fury no Capitão Marvel. Desde que o filme acontece na década de 1990, a Marvel usou a tecnologia digital para diminuir a aparência de Jackson.
Em Capitã Marvel, depois de ter sua memória da Terra apagada e ser recrutada para a elite de Kree chamada Starforce, Carol Danvers se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas que ameaçam transformar a Terra em sua próxima frente.
A Capitã Marvel é Brie Larson, Samuel L.Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Pérez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, com Clark Gregg e Jude Law.
O filme é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, a partir de um roteiro escrito por Boden & Fleck e Geneva Robertson-Dworet e Jac Schaeffer, baseado em uma história de Nicole Perlman e Joe Shrapnel & Anna Waterhouse. Kevin Feige produz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee, como produtores executivos.