A Liga da Justiça pode não ter sido o sucesso que o DCEU esperava, mas isso não está impedindo uma estrela de olhar para a franquia. Afinal, Zachary Levi está pronto para entrar na sequência do time, e ele não está dançando em torno do fato. Em outras palavras, Levi quer Shazam no próximo filme da Liga da Justiça.
O desejo de ver Shazam em Liga da Justiça
Recentemente, Levi falou com o Toronto Sun para falar sobre seus desejos da DC Films enquanto promovia o Shazam! no exterior. Foi lá que ele foi perguntado sobre suas esperanças futuras, e Levi admitiu que ele é um jogo para se juntar à Liga da Justiça sempre que.
Leia mais:
- Comemorações do Golpe Militar de 1964: militares fazem participação à pedido de Bolsonaro;
- Petrobrás participa de licitação de gás israelense;
- Israel afirma que Bolsonaro abriu escritório diplomático em Jerusalém;
- Lollapalooza Brasil 2019 anuncia as Lolla Parties.
“Se algum dia eu puder fazer parte da Liga da Justiça, vou perder meu s coletivo”, disse Levi. “Eu ficaria tão feliz por isso.”
Claro, não há garantias de que a Liga da Justiça esteja recebendo uma continuação. O título de blockbuster atingiu os fãs em novembro de 2017. O filme arrecadou quase US $ 658 milhões nas bilheterias mundiais, o que não é um número a ser ridicularizado.
Mas, quando esse valor bruto é comparado aos seus equivalentes da Marvel Studios, os Vingadores são muito mais altos. De fato, todos os filmes dos Vingadores renderam mais de US $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, deixando a Liga da Justiça para lamber suas feridas.
A estreia de Shazam nos cinemas
Quanto ao que vem depois do Shazam !, Levi diz que não tem certeza. O ator admite que está feliz que este primeiro tenha sido tirado do chão, e ele diz que a cena pós-créditos do Shazam! vai emprestar direção para onde Billy Batson poderia ir em seguida.
“Estou muito feliz por termos feito esse filme. Mas certamente no fundo da minha mente, espero que façamos bem o suficiente para que possamos fazer sequências. Essa cena pós-crédito oferece uma coisa divertida que poderíamos explorar ”, explicou o ator.