Depois de Eliana e tantos outros artistas contraírem o novo coronavírus, foi a vez da cantora Simaria, que faz dupla sertaneja com a irmã Simone. Ela informou ontem (22) que seu resultado para o teste de COVID-19 foi positivo, ou seja, ela está infectada e pode ser uma transmissora da doença.
Por causa disso, ela foi submetida à quarenta, isolada de todos os seus familiares, mas sem necessidade de internação. Inclusive, as informações vindas da própria artista dizem que ela não tem qualquer sintoma; por isso, Simaria deve ter se submetido ao teste pelo fato de ser uma pessoa pública e também pela sua irmã, Simone, estar grávida. Além disso, havia planos de uma viagem internacional.
Simaria reside em Alphaville e é lá que ela está cumprindo a sua quarentena. Vale dizer que todo e qualquer compromisso que a dupla sertaneja tivesse pelos próximos 14 dias serão remarcados e que David Uip, que ficou à frente do Centro de Contingência para o Coronavírus, em São Paulo, é quem a está acompanhando.
O próprio doutor David Uip acabou contraindo o novo coronavírus e tendo de se licenciar do Centro de Contingência paulista durante um tempo. Entretanto, ao voltar, ele pediu afastamento de novo por sentir que os efeitos secundários da doença o estavam impedindo de trabalhar.
Vale dizer que os seus filhos e o seu marido testaram negativo para a doença. No entanto, muitos internautas mencionaram nas redes sociais que estavam preocupados com a cantora Simone, irmã de Simaria, porque as duas tinham feito uma gravação juntas no último dia 21. Uma vez que Simone está grávida, torna-se ainda mais séria uma contaminação pelo novo coronavírus.