Neste último século, mais precisamente na última década, a taxa de natalidade da maioria dos países não vem sendo maior do que dois filhos por casal, número que está caminhando para no máximo um filho, onde muitos não estão querendo mais nenhum.
Mas indo contra essa tendência mundial, a britânica Sue Radford, hoje com 44 anos e uma fertilidade de dar inveja, está indo para a sua 23ª gestação. De mulheres conhecidas pelo mundo, não há relatos atuais de outra que esteja com a mesma quantidade ou algo que passe perto disso.
Seu 23º filho está na barriga e foi noticiado através de seu Instagram pessoal. Ela publicou uma foto no último dia 23 de janeiro, onde comemora o aumento da barriga. Atualmente Sue está com 28 semanas de gravidez e disse que demorou mais para aparentar a barriga entre todas as gestações.
O perfil de Sue conta hoje com 207 mil seguidores e as publicações são voltadas para a rotina de sua enorme família. Confira @theradfordfamily
Hoje ela tem 21 filhos vivos, um ela teve a gestação mas acabou nascendo morto. Ela está bem animada pois já sabe que é uma menina e este deve igualar o número de meninos e meninas de sua família.
Sue Radford
Hoje a sua família mora em Morecambe, uma região do condado de Lancashire, na Inglaterra. Seu marido é Noel Radford, hoje com 48 anos. Ela teve o seu primeiro filho em 1990, quando tinha apenas 14 anos e já tinha um relacionamento com Noel.
Desde o nascimento de seu primeiro filho eles não pararam mais.
Hoje eles contam com um canal no YouTube e uma boa presença nas redes sociais, onde mostram a rotina da família. O assunto é bem interessante para muitos, pois a grande maioria se quer consegue dar conta de um filho e vê inspiração na família.
Filhos de Sue Radford
A criançada em ordem de idade são:
- Chris, 30;
- Sophie, 25;
- Chloe, 23;
- Jack, 22;
- Daniel, 20;
- Luke, 18;
- Millie, 17;
- Katie, 16;
- James, 15;
- Ellie, 14;
- Aimee, 13;
- Josh, 12;
- Max, 11;
- Tillie, 9;
- Oscar, 7;
- Casper, 6;
- Hallie, 4;
- Phoebe, 3;
- Archie, 2;
- E Bonnie Raye de 1.
Alfie foi o que acabou falecendo em 2014.
Em seu Instagram ela se diz bem animada com a gravidez e que está bem saudável:
“Eu tenho muita energia. Não tenho dores nas costas, o que devo dizer que se deve ao fato de não me sentir tão grande quanto já me senti com os outros (filhos)”
Netos
A família está crescendo ainda mais com a chegada de seu primeiro neto, Jacob, em julho de 2019. Não se sabe se os filhos pretendem seguir o exemplo da mãe, mas a família está muito feliz com os novos membros.