Um surto do covid- 19 o novo coronavírus ligado a um casamento causou uma morte e deixou dezenas de infectados, cerca de 65 pessoas que compareceram a festa de casamento no início de agosto. Desrespeitando o limite estadual de 50 pessoas para reuniões em ambientes fechados, segundo o centro de controle e prevenção de doenças do Maine (EUA), no sábado.
Um surto do novo coronavírus ligado a um casamento causou uma morte e deixou dezenas de infectados
As autoridades inicialmente identificaram 24 pessoas que testaram positivo para o covid-19 após o casamento, 18 das quais eram convidadas, e seis que haviam entrado em contato com as pessoas infectadas. O número de casos positivos que foram ligados ao casamento aumentou desde então, e a pessoa que faleceu na sexta-feira era uma das pacientes que não compareceu ao casamento.
Na sexta-feira o hospital regional de Millinocket, que tem tratado os pacientes associados ao surto do casamento, anunciou a morte da paciente em comunicado. O CEO do hospital Robert Peterson disse: que os pensamentos e os sentimentos estão com os familiares neste momento e que eles lidam com a perda difícil.
Após o casamento, outras pessoas que testaram positivo, têm entre 4 e 98 anos, disse o controle e prevenção de doenças do Maine em um comunicado. Os investigadores já identificaram as transmissões secundárias e terciárias, o que significa que o vírus se espalhou para outras pessoas que entraram em contato com os convidados do casamento e para aquelas que entraram em contato com convidados do casamento, e para aquelas que entraram em contato com outras pessoas que tiveram contato com convidados do casamento.
Viu o porquê do surto do novo coronavírus ligado a um casamento causou uma morte e deixou dezenas de infectados?