No Tarot gratuito deste dia (01/05), você descobrirá qual é a carta do dia e o que ela tem para te dizer, a fim de que você consiga lidar com o que aconteça ao longo do dia. Observe!
Tarot gratuito: veja qual carta de tarot de hoje (01/05)
Assim sendo, veja abaixo o que o Tarot gratuito tem a dizer por meio carta de hoje:
Carta do Dia: A suma sacerdotisa
Cor: azul
Números da sorte: 08 09 13 14 17 19
Cristais: ônix
Incensos: pimenta
O que diz o tarot gratuito deste dia (01/05)?
Deixe a intuição ser o seu guia hoje e você não irá errar muito. Se algo não precisa ser feito ou entregue instantaneamente, reserve um tempo e deixe que eventos, situações e pessoas reivindiquem o tempo e a atenção que eles desejam.
Leia também:Tarot online: confira qual é a carta de tarot do dia (25/04).
As coisas querem se resolver para você, da melhor maneira. Não introduza complicações. Seja decisivo quando necessário, mas, de outro modo, intensifique-se e seja agradavelmente surpreendido.
Leia também: Tarot: descubra qual é a carta de tarot do dia (23/04).
O significado da carta A suma sacerdotisa
Palavras-chave: receptividade, passividade, potencial, conhecimento, segredos!
Correspondência Astrológica: A lua
A misteriosa Alta Sacerdotisa guarda de perto seus segredos e sabedoria oculta. Esta carta simboliza o inconsciente, uma preocupação com os nossos mundos internos, forças espirituais e a compreensão das verdades superiores através dos sonhos e da intuição.
Leia também: Carta de Tarot de hoje (22/04): confira os conselhos do dia!
Como uma mulher sábia, a Alta Sacerdotisa é a deusa da fertilidade e é vista como uma curadora, possuindo poderes intuitivos e clarividência, e se esforçando para criar harmonia e equilíbrio interior. Ela enfatiza a necessidade de entrar em contato com nosso eu interior, refletir e meditar, confiar em nossos sentimentos e deixar que os sonhos e a intuição nos guiem.
Leia também: Tarot Diário: descubra qual é a carta de Tarot do Dia (21/04).
Observando – em vez de participar ou agir – a Alta Sacerdotisa também pode representar amor platônico, manipulação, uma pausa em um processo que estava progredindo ou mesmo parado, causando dúvidas e confusão.