Parece que a apresentação da banda Maroon 5 no último domingo no Super Bowl (03/02) ainda está rendendo bastante assunto nos Estados Unidos. Além de chamar a atenção pela apresentação que muitas pessoas consideraram “apática”, agora as tatuagens do vocalista Adam Levine parecem estar incomodando.
Foi isso o que García Bernal acabou divulgando em seu twitter tempos depois da apresentação e está reiterando durante a semana. Isso porque o gesto de Adam Levine tirar a camisa no final do show além de incomodar muitas pessoas por desviar o foco da música, o estilo do cantor também parece ter incomodado.
Isso porque Adam Levine tem o corpo praticamente todo tatuado, onde até os dedos contém uma frase chamada “True Love”, em homenagem à esposa Behati Prinsloo. E por tantos motivos, García Lopes classificou:
“Existem pessoas que ficam bem com as tatuagens. Existem também muitas tatuagens interessantes. Mas o excesso delas e a moda de hoje em dia faz com que elas fiquem horríveis”. Claro que a opinião ficou bastante dividida e os fãs do Maroon 5 logo trataram de ir defender Adam das acusações do mexicano.