The Temptations, o grupo musical cuja série de sucessos nas décadas de 1960 e 1970 está sendo celebrada em um programa indicado ao Tony na Broadway, ganhou uma estrela na Calçada da Fama do Teatro Apollo, no Harlem, na sexta-feira.
Leia também:
- Motorista laranja!Marcelo Ricardo acusa Frota de usá-lo como laranja;
- Trump no Reino Unido homenageia soldados do Dia D no 75º aniversário;
- Sonho de consumo Ferrari vira símbolo de status entre os criminosos.
A merecida homenagem ao The Temptations
“É como quebrar todos os recordes de todas as coisas que fizemos”, disse Otis Williams, o único sobrevivente do grupo de cinco homens por trás de clássicos como “Just my imagination” e “Papa was a rolling stone”.
“O Apolo em homenagem aos The Temptations – ufa! Desconhecido de. Mas estou amando, porque esta é a nossa casa “, disse Williams à Reuters Television.
The Temptations se apresentou no Apollo como parte da Revolução de Motortown no início dos anos 1960, junto com outros artistas da Motown como The Supremes, Stevie Wonder e Four Tops.
Mais de cinquenta anos depois, a história e a música da banda estão renascendo com o musical da Broadway “Ain’t Too Proud – A Vida e Tempos das Tentações”, que recebeu 12 indicações ao prêmio Tony, incluindo o de melhor musical.
A cerimônia de sexta-feira aconteceu antes da cerimônia de premiação do Tony no domingo, onde o elenco do show irá se apresentar.
Williams disse que assistir o musical foi uma experiência emocional.
“Toda vez que eu vi, tem sido uma lágrima”, disse ele.
“Estávamos no lugar certo, na hora certa … E continuamos a polir nosso ato”, disse ele.
Williams, 77 anos, disse que apesar de ser difícil escolher uma música favorita, ele teria que ir com “My Girl” em 1964, o que deu à banda seu primeiro sucesso nos Estados Unidos.
“Quando ouvem aquele ‘boom, boom, boom, boom’, as pessoas começam a se levantar como árvores que crescem no chão. Eles amam essa música ”, disse ele.