Esta segunda-feira (27/05) amanheceu com trocas de tiros no Rio de Janeiro, assustando a muitos moradores da região do Morro do Turano. Há relatos de diversos disparos sendo realizados na Zona Norte do Rio, onde cidadãos da região acabaram ficando no fogo cruzado.
A operação Policial no Morro do Turano da Polícia Militar do Rio através das UPP e também da CPP foi iniciada por volta das 5h desta manhã, onde por volta das 5h49 houve uma forte troca de tiros entre a polícia e bandidos da região.
O tiroteio aconteceu no Morro da Chacrinha, na região do Rio Comprido. Alguns moradores publicaram que o helicóptero da polícia sobrevoava o local e que a recomendação não era passar pela rua do Bispo.
O clima está bem tenso no Morro do Turano e também nas redondezas, porém ainda não houveram prisões, tão pouco apreensões no local. Também não há relatos de mortes ou feridos.
O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ainda não se pronunciou sobre as operações na manhã desta segunda-feira, mas é bem provável que ele possa dar algum depoimento para a população antes das 12hs.
Denúncias
Quem quiser ajudar a polícia pode fazer suas denúncias através do perfil @PMERJ, do Disque Denúncia 2253-1177 ou no próprio 190. É possível denunciar esconderijos de criminosos, drogas e também de armamentos.