A cantora Ludmilla foi xingada por uma vereadora. Ela usou o seu perfil no Twitter para dar uma resposta à altura. A vereadora foi a Eliza Virgínia, do partido PP, que chamou a cantora de maconheira e também de criminosa, além de ter pedido a prisão da cantora, afirmando que ela faz apologia as drogas.
O bate boca
As duas na rede social protagonizaram uma discussão. Ludmilla indagou: ´´Ué, desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento“ kkk? ´´O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo, olha que dá, hein“. Por outro lado, a vereadora disse: ´´Induzir alguém ou fazer apologia ao uso de drogas é crime“.
A vereadora mencionou a cantora em dois momentos, durante uma discussão sobre o auxílio emergencial, para os profissionais que são da cultura. A vereadora também utilizou de um compartilhamento de seus discurso, usando trechos de Ludmilla no clipe da música ´´verdinha´´ e os dizeres de: ´´Ludmilla, sua máscara que vai cair“.
Ludmilla tinha a intenção antes de ser cantora em outra profissão
A cantora também disse anteriormente, que antes de ser cantora pretendia ser jogadora de futebol. Ela utilizou os stories do Instagram, relembrando o seu interesse pelo time do Fluminense, quando era mais nova, ao responder para um fã, contando também que o clube de futebol, chegou a fazer uma proposta para que ela fosse uma jogadora em sua equipe. Na época ela recusou.
Ludmilla já mostrou todo o seu talento jogando futebol nas redes sociais, no mês de abril, ela compartilhou um vídeo jogando. A mãe dela foi levada até o alojamento do time e após descobriu que teria de dormir no alojamento, por ser longe de casa, foi mais um motivo para a sua desistência em ser jogadora.