Nos últimos dias o DJ Ivis em colhendo o que plantou de uma violenta. Após Léo Dias que é o colunista do jornal “Metrópoles” publicar uma matéria relatando sobre as agressões físicas que a ex-companheira Pamella Holanda sofreu por ele. A carreira de Ivis estava caminhando em direção ao auge, entretanto virou de ponta cabeça.
Depois das imagens que foram expostas, Ivis tentou explicar atitudes que não existem explicações e foi ai que Pamella compartilhou outros vídeos onde mostrava nitidamente a forma que era espancada pelo ex-companheiro, que muitas das vezes a filha deles presenciou as cenas.
Não faz muito tempo que o DJ estava dormindo as plataformas de streaming, ele tinha cinco hits de muito sucesso, entretanto depois que Pamella expôs os vídeos das agressões, causou uma grande revolta nas pessoas e ele despencou das paradas.
Todas as suas músicas foram removidas das plataformas musicais, além disso diversas gravadoras e parcerias foram rompidas, Ivis foi detido na última quarta-feira.
Ivis teve seu pedido de habeas corpus negado pela Justiça no último sábado (17) e por conta disso ele continuará detido sem previsão de sair.
Ao chegar na prisão, o músico teve sua cabeça raspada, na foto que foi tirada ele parece bastante abatido muito diferente do “valentão” que apareceu nos vídeos agredindo a ex-companheira. O caso de agressão gerou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas comemoraram o fato do habeas corpus para a sua soltura ter sido negado.
Via: welteodoro.com