Um caso chocou os moradores de Catanduva, São Paulo. Um senhor de 70 anos de idade demitiu uma funcionária e logo depois jogou ácido na moça. Tudo ocorreu na tarde desta segunda-feira, 19 de julho.
Segundo informações fornecidas pelo marido na vítima, ele fez um boletim de ocorrência contra o idoso e sua mulher trabalhava para ele como faxineira há cerca de três anos. O homem é fabricante e também vendedor de produtos de limpeza e acabou tendo uma discussão com a funcionária, pois ela teria acidentalmente derrubado alguns produtos.
Não satisfeito, depois que a mulher foi embora, o homem ligou para ela e também ameaçou o filho da ex-funcionária, de apenas 11 anos de idade. Após as ameaças, a mulher foi até a casa do patrão e foi recebida com um produto ácido que ele ateou contra o rosto dela. A mulher foi socorrida e no momento já recebeu alta.
As imagens divulgadas sobre o ocorrido mostra que a mulher estava na porta da casa do idoso, indagando sobre as ameaças, quando ele joga o produto em seu rosto. O homem também estava com uma barra de ferro nas mãos. Quando o produto foi jogado, a mulher se afasta e o idoso pega ela pelos cabelos e volta a ameaça-la.
O agressor não foi encontrado e será indiciado por lesão corporal e as ameaças também serão investigadas pela polícia local. O caso gerou repercussão nas redes sociais
Via: g1.globo.com