Há três anos, muitos fãs estavam dando altas risadas por causa da participação da apresentadora Maísa, do SBT, no programa Agora É Tarde, da mesma emissora e que é comandado pelo humorista Danilo Gentili.
Na ocasião, além das piadas que sempre permeiam toda entrevista ocorrida no programa, um fato chamou a atenção e dividiu os telespectadores: a apresentadora, que era menor de idade na época, acabou bebendo vodka durante a gravação.
Teoricamente, ela não sabia que isso aconteceria: havia uma caneca escura no balcão, como se vê em todos os programas de entrevista, e ela bebeu achando que fosse água ou outra bebida não alcoólica.
No entanto, quando deu uma golada, Maisinha percebeu que se tratava de algo com álcool e a situação virou piada, inclusive para ela. Ninguém achou que isso teria grades desdobramentos por ser uma brincadeira, coisa com a qual o público de Danilo Gentili está acostumado, mas a polícia não viu dessa maneira.
Sendo assim, ele foi chamado pela delegacia local para prestar esclarecimentos e teve de provar que não teve a intenção de embebedar Maísa e que tudo aconteceu por um acidente.
Felizmente, o delegado parece ter acreditado na versão de Danilo Gentili e ele não sofreu nenhuma consequência mais séria. No entanto, a própria Maísa não sabia que isso tinha acontecido: ela só tomou conhecimento recentemente, quando recebeu o apresentador em seu programa no SBT, que vai ao ar nas tardes de sábado.
Na verdade, não causa surpresa o fato do humorista ter sido chamado à delegacia: várias vezes, por causa de suas piadas, ele acabou precisando prestar esclarecimento ou foi processado.
No ano passado, por exemplo, ele teria de pagar quase R$ 4.000.000 de indenização. Porém, esse acontecimento foi uma exceção: na verdade, ele processou a companhia aérea LATAM e, por ela ter vencido a causa, passou a ter direito a uma indenização.
Até com Fábio Porchat, também humorista, ele já se desentendeu e foi chamado de sem graça.