No fim desta segunda-feira (09/12), Rodrigo Motta, dançarino que fez parte do clipe da Anitta “Vai Malandra”, que inclusive aparecia ao lado da cantora passando óleo, acabou sendo morto na comunidade do Vidigal. Ele tinha apenas 28 anos e a sua morte foi confirmada pela família.
Rodrigo Motta, também era modelo e trabalhava como bartender no Bar da Laje, localizado em sua comunidade. Segundo informações ele foi assassinado por ter se envolvido em uma briga na última semana. A morte foi resultado de um “acerto de contas”. Um dos moradores da comunidade informou essa versão do caso.
Ele foi alvejado, mas ainda sim teria sido levado para o hospital, porém lá não resistiu aos ferimentos.
Juninho Brittes Riqueza deve permanecer preso para preservar vida de testemunhas.
Homenagens nas redes sociais
Assim que famosos e amigos souberam da morte de Rodrigo, as homenagens começaram a surgir nas redes sociais. Entre elas uma de seu amigo MC Francês e outra da empresária Erika Bronze.
MC Francês disse:
“Meu maninho, não estou acreditando que nunca mais poderei te abraçar. Não era para ser assim. Você respirava alegria, felicidade, sempre fomos fortes e juntos no melhor e na pior. Você foi um irmão que a vida me deu de gaça. E hoje você se foi, mas o seu sorriso vai ficar em nossos corações para sempre. Ainda ontem comentou na foto que eu postei falando que me amava e nem deu tempo de eu responder antes de terem tirado sua vida. Que dor, que ódio”
Já Erika Bronze, que acabou ficando amiga do modelo na época de “Vai Malandra”, publicou:
“Essa notícia me deixou muito triste. O Rodrigo era um menino trabalhador, cheio de vida e sonhos, ele sempre corria atrás das coisas dele, trabalhava de barman, trabalhava na praia… Na última vez que o vi, estávamos no quiosque, ele lá ralando, focado… É muito triste. Vai ficar na memória o que vivemos no dia da gravação. Rodrigo conquistou o coração de todo mundo…”